Galeria
Onde realizar análise de água campinas e região?
Na necessidade de realizar a análise de água campinas e região, ou mesmo outros serviços ambientais como análise de efluente, solo, resíduo ou obtenção de documentos relacionados a estes, a Quimi Quali Laboratório, Engenharia e Serviços Ambientais oferece serviço de qualidade e com preços justos.
Existem diversas razões para fazer análise de água campinas e região, como por exemplo para conhecer a potabilidade da água através da Portaria n° 2.914 do Ministério da Saúde de 12 de dezembro de 2011. Essa legislação que dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade, pode ser aplicada para sistemas de abastecimento e/ou soluções alternativas como, por exemplo, os poços.
Outro motivo para executar a análise de água campinas e região, pode ser para o atendimento da Resolução SS65, de 12 de Abril de 2005, da Secretaria De Estado Da Saúde, que estabelece os procedimentos e responsabilidades relativos ao controle e vigilância da qualidade da água para consumo humano no Estado de São Paulo e dá outras providências. Todo estabelecimento que faz utilização de água de poço, deve assegurar que toda população local consuma água de qualidade. Isso é garantido através de análise de água campinas mensal, que deve seguir um planejamento estabelecido no plano de amostragem, de forma a atender todos os requisitos da legislação e envio de documentos e formulários, no qual a empresa Quimi Quali Laboratório, Engenharia e Serviços Ambientais oferece o serviço de administrar toda documentação, e atende clientes como hotéis, restaurantes, hospitais, escolas e muitos outros.
Outro enquadramento da análise de água campinas, é a realização da Resolução No 357, de 17 de março de 2005 do CONAMA - Conselho Nacional Do Meio Ambiente. Essa legislação dispõe sobre a classificação dos corpos de água e diretrizes ambientais para o seu enquadramento, bem como estabelece as condições e padrões de lançamento de efluentes, e dá outras providências.
Para obtenção de outorga e também da dispensa, é necessário também a realização de análise de água campinas. Para a obtenção da dispensa da outorga daee poço, é necessário fazer a análise conforme a Portaria DAEE nº 2.292 de 14 de dezembro de 2006, a qual inclui parâmetros descritos na Tabela I, Tabela II e Tabela III se necessário. Já no caso da outorga, segue a mesma referência da Portaria n° 2.914 do Ministério da Saúde de 12 de dezembro de 2011 mencionado anteriormente.